Como se aproximar de uma garota desconhecida em uma festa

910

Aprenda as melhores formas de se aproximar de uma garota desconhecida em uma festa, clube, escola, academia ou escritório. Essas dicas vão te ajudar a abordar ela com confiança e não cometer erros.

Antes de falar com uma mulher você fica ansioso, mas após aprender essas dicas você não terá problemas. Alguns erros que homens cometem são previsíveis, então é possível evitá-los e se aproximar da garota com confiança.

Segredos da Conquista

Ansiedade ao abordar uma garota atinge cerca de 80% da população masculina, e é o porquê da maioria estar solteira. Em questão de minutos que você entrar em uma festa você verá uma garota bonita, e às vezes grupos de garotas bonitas. Você quer se aproximar delas mas você é tímido por medo da rejeição, ou apenas medo de conversar com pessoas desconhecidas. Não fique ansioso, na maioria das vezes conversar com uma garota em festas não é tão difícil. Se você quer abordar desconhecidas a única coisa que você precisa fazer é inventar uma conversa, você deve ajudar ela a se manter engajada e manter o diálogo para fazer uma boa primeira impressão. Se você quer descobrir como fazer isso, aqui vão algumas passos para seguir quando se aproximar delas.

  1. Uma vez que a garota não esteja conversando com ninguém, fale com ela e simplesmente diga “oi” se apresentando. Agora diga que você está ali pois a achou bonita e atraente. Seria muito fácil receber uma resposta positiva, mas muitas vezes ela pode infelizmente te rejeitar. Se ela disser “não” ou não estiver interessada, respeite a garota e saia imediatamente. Em alguns casos ela pode tentar brincar com você, perguntando por exemplo “o que você achou atraente em mim?”. Você precisa de uma resposta rápida e pronta para elogiar ela, seja o sorriso, o estilo, os olhos ou qualquer coisa que você encontre para agradá-la.
  2. Sempre que você encontrar uma beleza desconhecida que você queira se aproximar, espere ela fazer contato visual contigo antes de ir conversar. Essa é a melhor forma de abordar uma garota. Assim que ela olhar para você se certifique de manter o contato visual. Uma vez que vocês tenham se olhado várias vezes, isso pode ser um sinal de que ela está interessada e aberta para uma conversa. Pode ser um indicativo de que ela quer te conhecer e que você se aproxime.
  3. Um segredo que chegou aos meus ouvidos é de que garotas amam receber um bilhete amoroso. Você pode simplesmente escrever “Oi” em um guardanapo ou pedaço de papel, junto com o seu nome. Por exemplo, “Olá, meu nome é Daniel e te achei adorável”. Se aproxime se ela sorrir, ou então deixe o seu número no bilhete. Se ela não se mostrar interessada não a perturbe.
  4. Olhe para a garota assim que ela virar em sua direção, imediatamente abra um sorriso. Se ela responder com outro sorriso, isso pode ser um bônus para você. Mesmo se não o fizer, não se preocupe, pelo menos ela está ciente de que um rapaz está interessado nela. Se aproxime gentilmente e se apresente. Mas lembre-se, estou constantemente dizendo para se afastar caso ela o rejeite ou diga “não”.
  5. Uma ótima dica para abordar uma garota é pedir ajuda do bartender da festa, seus amigos na escola ou colegas de trabalho. Você só precisa pedir que eles conversem com a garota e digam que um homem está secretamente interessado nela. Ela com certeza vai perguntar quem é a pessoa. O bartender então irá apontar para você, que deve sorrir nesse momento. Depois disso vá conversar com ela com confiança e se esforce para ter uma boa conversa. Se ela não se interessar pelo menos você usou um ótimo truque, e continuar tentando com certeza vai aumentar sua confiança.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...