Como Quebrar o Gelo com uma Garota

3.775

Encontre a melhor forma e frases para quebrar o gelo com a garota que você gosta na escola, academia, por mensagem, facebook ou Tinder.

Começar uma conversa com uma garota que você gosta não é fácil. Você sabe que a outra pessoa irá te examinar por alguns segundos tentando entender suas intenções, e ninguém gosta de ser analisado. A melhor forma que existe é minimizar essa tensão. Essa é uma abordagem que parece natural e divertida, deixa a conversa fluir naturalmente o que é coloquialmente conhecido como “quebrar o gelo”. Se você não tem muita prática, aqui sugerimos você treinar algumas frases para quebrar o gelo com a pessoa que você gosta.

FINJA QUE RECONHECEU ELA

“Nós nos conhecemos?” Claro, nós sabemos que não é a frase mais original do mundo. Mas isso não significa que não pode ser efetiva. Na verdade a chave é tudo o que você coloca depois, porque se você disser “Nos conhecemos?” e nada depois então você irá falhar. Ao invés de quebrar o gelo com a garota, você precisa de alguma informação sobre ela; o que hoje é muito fácil graças às redes sociais. Você pode acrescentar detalhes que podem fazer ela duvidar se realmente te encontrou em algum lugar.

“Eu te vi na biblioteca?”, “Eu não te vi na festa da Universidade esse sábado?”. Mesmo se você nunca colocou um pé na biblioteca na sua vida, ou no sábado você estava em casa dormindo, ele ou ela não tem como saber disso. Pensam que você provavelmente está falando a verdade e não parece ser desagradável conversar contigo. Você também pode falar sobre a aula ou o refeitório se quer quebrar o gelo com a garota na faculdade.

FINJA CONHECER ELA

“Você é amiga de…” Essa é uma boa técnica para quebrar o gelo com uma garota, mas esteja confiante quando o fizer. Você perguntou, pode ter notado ou espionado, então certamente você deve saber algo sobre os amigos dela. Mas o lado bom dessa frase é que você não precisa conhecer a pessoa que é amiga dela, serve apenas para se aproximar. Você pode usar alguém que conhece ou inventar alguém. “Você é amiga da Laura, não é? Você não conhece nenhuma Laura? É que eu conheço uma garota chamada Laura que tem uma amiga parecida” e aponte para ela.

Como pode ver, é muito efetivo para uma primeira aproximação e quebrar o gelo, mas você precisa estar preparado para a segunda parte para puxar uma conversa dessa primeira frase. Se não corre o risco de falhar e a mulher virar as costas e ir embora. E se não está, pelo menos use seu sorriso mais charmoso. Ainda assim, com um pouco de sorte isso é o suficiente para ela continuar a conversa.

TENTE ALGUMA CANTADA

“É uma pena que não temos amigos em comum para nos apresentar”. Essa é apenas para amantes com muita confiança, pois você corre o risco dela responder com “É uma pena” e ir embora te deixando com cara de idiota. Mas se você ousar tomar alguns riscos, talvez consiga fazer direito. Coragem é muito importante em uma abordagem. Então se ela gosta de confiança talvez se apresente e a conversa pode começar.

PEÇA A OPINIÃO DELA

“Eu preciso da opinião de uma mulher sobre algo que aconteceu comigo ou com um amigo…” Essa frase é perfeita pois te dá uma justificativa que ninguém pode te culpar. É de conhecimento geral que homens e mulheres veem a vida de forma diferentes. Então buscar conselhos de alguém do sexo oposto é algo que a princípio não entrega as suas intenções.

Sim, é melhor que a história que você criar seja minimamente coerente, algo que não necessariamente seja negativo. Muitas mulheres amam quando são abordadas para conselhos. Você também pode usar esse truque no shopping e pedir a opinião dela sobre algum produto. Se você você perceber que é uma desculpa para desbloquear a conversa, significa que você tem uma chance.

Segredos da Conquista

PEÇA ALGUMA INFORMAÇÃO

“Você sabe onde tem uma boa cafeteria por aqui” enrole “Eu sou novo na cidade” sempre funciona, então pergunte sobre algum lugar onde se possa tomar um bom café. Troque algumas opiniões sobre o tipo de café que você gosta, se é amargo, cappuccino ou irlandês. Também pergunte sobre as preferências dela. Pegue essa oportunidade e a convide para tomar um café com você. “Ei, que tal você ir comigo?”

FIQUE CALMO

“Você gosta de elogios sinceros? Ótimo, eu também, você começa”. Nesse caso são duas frases, uma pergunta introdutória e uma frase leve que dá o significado. Entre esses dois, é suposto que ela diga “sim”, mas há alguns riscos pois os planos raramente saem como você gostaria. Mas se você tiver sorte e ela responder afirmando, a segunda frase vai trazer um sorriso. E quem sabe? Isso pode te ajudar a sair com ela.

ADMITA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO

“Desculpe, estava tentando quebrar o gelo” se você for engraçado essa frase pode ser perfeita, mas é claro, você precisa saber que tem de acompanhar isso com um truque antes para funcionar. Reforce uma bebida gelada, ou qualquer drink que tenha gelo. Chegue perto, pegue um dos cubos e jogue no chão. Sua primeira reação deve ser de surpresa ou susto, mas então você imediatamente vai até ela com a frase “Desculpe, era para quebrar o gelo. Meu nome é…” tudo fará sentido, e você provavelmente vai conseguir fazer ela rir o que é o melhor começo que se pode imaginar para uma abordagem direta.

ABORDAGEM CASUAL

1. “Está quente, não está?”. Muitas pessoas pensam que falar sobre o tempo é apenas para pessoas que não conseguem falar sobre outra coisa, contudo, se você não tem nada em comum com aquela pessoa essa pequena frase também funciona!
2. “Eu amei o seu vestido!”. Tem uma forma melhor de interagir com uma garota? Comece com um elogio e faça a conversa fluir.
3. “Nossa, eu amo esse livro” ou “O que você está pedindo?”. Você dará a oportunidade da pessoa interagir com você, que ainda pode comentar. Vá e use!

PASSOS PARA QUEBRAR O GELO COM GAROTAS

1. O primeiro passo para abordar a garota dos seus sonhos é conseguir confiança e relaxar. Ninguém vai se sentir confiante com alguém é muito tímido e não consegue falar nada.
2. A melhor forma de começar uma conversa é com um tema casual e comum, sem ser muito óbvio, talvez com detalhes em comum como uma aula específica ou um esporte.
3. Um ponto a favor com as garotas é o humor. Uma pessoa carismática e extrovertida capta a atenção das pessoas ao redor. Sem piadas ruins ou atitudes imaturas, já que você pode parecer pouco interessante e infantil. A melhor forma é ser original e evitar provocar os outros.
4. Depois de quebrar o gelo é a hora de ir para a conversa. Você pode incluir tópicos como música, atividades extracurriculares, amigos em comum ou moda. Tente incluir tópicos que podem fazer ela se interessar.
5. Sempre garanta que a primeira impressão seja a melhor, mas não tente parecer que você se vestiu para uma festa. Só estar apresentável já é o suficiente.

Agora que você tem essas dicas, se encoraje a quebrar o gelo com a garota que você gosta e troque o garoto tímido e introvertido por um confiante. Ouse em conseguir um encontro com ela e nunca se esqueça que respeito e confiança são armas úteis para conseguir isso.

GUIA AVANÇADO PARA FAZER ELA SE APAIXONAR

Se você realmente quer aumentar suas chances de conseguir a garota, você deve considerar esse guia avançado de atração. A lição não só vai ajudar os homens a quebrar o gelo com confiança, mas também dará estratégias para atrair qualquer mulher. Isso irá te ensinar as técnicas certas para abordar ela e depois deixá-la viciada na sua presença.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...