Como fazer uma garota rir

9.254

Encontre a melhor forma de fazer uma garota rir na escola/faculdade ou trabalho. Você pode usar essas dicas em uma conversa para fazê-la sorrir por mensagem ou pessoalmente. Esses truques são ótimos para falar com ela de forma engraçada sem ser forçado.

Senso de humor é sempre algo muito atrativo de se ter. Quando você consegue ser engraçado e mostrar um bom humor você está automaticamente na lista de companhias a se ter. Um cara que consegue fazer todo mundo feliz assim que entra em uma sala é o ideal.

Não apenas isso, garotas costumam achar homens assim fisicamente mais atraentes e ficam interessadas em criar algum laço com ele. Você também pode usar o humor para aumentar a tensão sexual. Quando você é capaz de fazer uma garota sorrir e manter ela confortável, você pode até pode até criar alguma relação de amizade ou quem sabe algo mais.

COMEÇANDO

“A primeira impressão é a que conta” tenho certeza de que você já ouviu essa citação um milhão de vezes. E também sei que você já deve ter visto essa frase se aplicar bastante, sem nem mesmo perceber. Sempre que você passa por um estranho ou um estranho passa por você, fica alguma impressão seja ela boa ou ruim. E se você quer deixar uma boa impressão em uma garota o senso de humor é essencial.
Você nunca sabe quando ou onde você vai encontrar alguém que goste. Pode ser em uma festa, começar a trabalhar com você ou em qualquer outra situação. Só é preciso alguns minutos para deixar uma boa impressão. Para uma boa e duradoura primeira impressão o início da conversa é importante.
Como homem é um pouco assustador deixar tudo baseado na primeira conversa. Se você sabe como deixar o humor leve e engraçado no primeiro encontro, então você é de ouro. Mas se não souber, precisa ler isso para entender como fazer a garota rir e deixá-la alegre depois que se conhecerem.

MANEIRAS DE FAZER A GAROTA SORRIR

Para alguém alguém que não sabe como começar a ser engraçado, a ideia de impressionar alguém pelo humor em apenas alguns minutos é assustadora. Mas a verdade é que todos nós podemos ser engraçados quando necessário. Tudo o que você precisa é aprender quais partes suas funcionam com os outros e usar quando necessário.
Para exemplificar: se você está tentando se valer de humor então não tente ser o cara mais engraçado do grupo. Essas pessoas pensam que são engraçadas mas na verdade estão sendo apenas irritantes. Ao invés disso comece com algo pequeno, como por exemplo rir da piada de alguém e gradualmente se tornar um dos piadistas. Não tente ser o cômico do grupo, apenas alguém com grande senso de humor.

Agora que você sabe do alcance de usar o humor e a diferença entre os piadistas e os caras engraçados de verdade, você pode usar as proximas abordagens para fazer a garota rir.

HUMOR CIRCUNSTANCIAL

Use a situação que você está e as circunstâncias ao redor para dizer algo engraçado. Você pode usar qualquer coisa para ser engraçado: o universo é o seu quintal, até o céu não é o limite. O que você precisa é seguir o fluxo. Se você ver algo que ache interessante converse sobre isso, e se ela gostar irá continuar a conversa. Se pensar em algo engraçado diga a ela, não comece a rir sozinho. Compartilhe com a garota, rir juntos vai fazer ela gostar mais de você.

HUMOR RIDÍCULO

É uma tática extremamente útil quando conhecer alguém pela primeira vez. Se fazer de ridículo e usar humor auto-depreciativo funciona como um encanto com as mulheres. Quando se usa esse tipo de humor você está fazendo duas coisas, a primeira é ela saber que você consegue abaixar seu ego para fazê-la sorrir.
Em segundo, ao se ridicularizar você mostra vulnerabilidade que faz ela se sentir dominante na conversa e consequentemente fazer ela se sentir mais confortável. Mas não tente usar muito essa tática, pois para quebrar o gelo é ótimo. Mas com o tempo não estimula a vontade de ter um relacionamento. E lembre-se de nunca fazer piada de suas vulnerabilidades verdadeiras, e sim das suas forças.

HUMOR BRINCALHÃO

Humor brincalhão é uma das melhores formas de deixar uma impressão. É uma brincadeira provocativa e ter uma briguinha divertida, que é o melhor jeito de conseguir uma risada. Não provoque as inseguranças dela, foque nas forças para ela saber que você está apenas brincando. Quando duas pessoas estão envolvidas em uma brincadeira é quando elas começam a ficar confortáveis umas com as outras. Mas lembre-se de não colocar ela para baixo, e mais importante, a brincadeira tem que levantar o humor e não piorar ele.

HUMOR SEM NOÇÃO

Para isso funcionar você tem que fingir não ter ideia do que ela está falando. A intenção é ver ela lutando para explicar a você. Mas no fim faça parecer óbvio que você sabe o que ela disse e só estava brincando com a garota. Ela pode ficar brava por um segundo, mas se você começar a rir e colocar a mão perto dela, a garota também vai rir.

FLERTE DISCRETO

Segredos da Conquista

Flertar é a melhor forma de fazer alguém rir. Se você está acompanhado de outras pessoas talvez seja melhor fazer isso discretamente. Se divirta com ela para que fiquem a vontade e queira participar também. Com a paquera você pode até fazer ela corar, o que é melhor que rir. Não ponha muita pressão em si mesmo, se solte e pare de pensar demais nas coisas.

DESVIAR E DAR ATENÇÃO

Se você está provocando e flertando a garota ela vai te dar a atenção, e é exatamente o que você quer. Não se ofenda com o que ela disser, leve na brincadeira e use seu próprio humor. Essa constante troca de atenção vai te fazer ter uma ligação com ela. Tente não levar a sério o que ela disser na brincadeira.

CONTE HISTÓRIAS

Todo mundo gosta de uma história engraçada, e essa é uma ótima forma de ter uma conversa. Contar experiências engraçadas que você teve é incrivelmente engraçado e vai te ajudar a ter uma conexão com ela. Ao compartilhar algo pessoal, divertido e embaraçoso, tente não fazer isso em privado. E se certifique que seja mais engraçado que embaraçoso.

EVENTOS RECENTES

Se você não tem nada para falar ou não consegue pensar em uma história, você pode falar sobre alguma noticia para iniciar a conversa e deixa-la engraçada. Pode-se falar qualquer coisa desde que seja divertido. Tente usar séries, filmes ou celebridades que podem ser engraçados, ao contrário de conversar sobre desastres. Deixe ela confortável e se divirta.

APRENDA ALGO

Quando começar a ser o cara engraçado não é preciso iniciar do seu próprio jeito se não souber como. Tente observar pessoas que você ache engraçadas como um amigo próximo ou um comediante. O que você precisa entender é que contar uma piada e ser engraçado são coisas diferentes. Contar piadas não te faz um comediante, esse é alguém que consegue fazer você rir com qualquer coisa incluindo linguagem corporal. Então perceba que alguns comediantes de stand-up usam muita linguagem corporal para serem engraçados.

DICAS PARA SE LEMBRAR

Ainda em dúvida sobre usar o humor, ou se perguntando o que é preciso para fazer uma garota sorrir? Bem, agora que você sabe como fazer ela rir. Mas para te dar uma vantagem aqui vão algumas coisas que você precisa manter para isso.

1. Atitude Positiva:
Pare de pensar nos “e se” e aproveite o momento. Veja o lado positivo de todos os cenários. Quando parecer que você está gostando de si mesmo, todos ao seu redor vão pensar o mesmo. No fim, a garota vai gostar também. Ninguém vai querer sua companhia se você tem uma atitude negativa, lembre-se disso.

2. Não seja cruel:
Para algumas pessoas, ser ruim com os outros é engraçado como os valentões na escola ou na vida. Mas na verdade isso não é engraçado, só é cruel. Ninguém gosta de mandões, as pessoas só tem medo deles. E as garotas não vão rir com ele, e sim dele. Não seja uma pessoa ruim, tente ser sociável e humilde.

3. Peça Desculpas:
Se em algum momento você pensar que passou da linha, você tem que se desculpar na mesma hora. Não seja um egocêntrico, seja homem e peça perdão se feriu os sentimentos de alguém. Mostrar humildade quando se comete um erro é o melhor em todas as situações.

4. Não Exagere:
Não tente ser engraçado todo o tempo. Exagerar nas piadas vai te fazer ser o piadista do grupo, e não o charmoso. Não repita piadas ou tente inventar uma situação engraçada. Siga o ritmo e use os truques acima. Um cara engraçado não é alguém que só tem uma piada o tempo inteiro, é alguém que consegue acalmar os ânimos e fazer graça da situação ao redor. Lembre te há o engraçado e o irritante, você tem que ser o primeiro.

5. Não se Perca:
Com tudo isso não se esqueça de quem você realmente é. Tente se certificar disso vez ou outra. É importante ser engraçado para fazer ela rir, mas não é só isso. A equação tem de ser 1:1 e não 5:1 quando estão juntos. Seja você mesmo e se divirta fazendo isso.

Fazer uma garota rir é algo que nem todo homem sabe fazer. Humor te ajuda a tirar a tensão do primeiro encontro. Quando conhecer alguém novo e não sabe o que falar, é aí que o humo entra já que todo mundo gosta de uma boa risada. Não vai apenas deixá-la mais confortável, mas irá deixar uma boa impressão a ela.

Ser engraçado e fazê-la rir é simples uma vez que você é capaz de usar seus arredores como descontração. No inicio pode ser difícil, mas com tempo e prática você será capaz de conversar tranquilamente com a garota e usar tudo para ela se divertir. Lembre de ser paciente, não desista, e mais importante: se divirta.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...