Como Deixar um Homem Viciado em Você para Sempre

11.529

Encontre a melhor maneira de deixar um homem viciado em você para sempre. Use essas dicas pessoalmente e com mensagens para deixá-lo afeiçoado e viciado emocionalmente e na cama.

Se perguntando sobre como manter seu namorado interessado em você? Então você está no lugar certo. Quando se trata de homens, eles ficam facilmente aborrecidos e por isso é melhor mantê-lo viciado em você. Eu sei que parece um pouco errado, mas não é. Quando um cara gosta de você, não é apenas o seu rosto ou qualquer coisa em particular, é tudo de como você anda, como fala e, sim, o quão boa você é na cama também.

Mas, depois de um tempo, essas coisas se tornaram uma rotina e aborrecem a ele e a você também, mesmo que não queiram aceitar. Então, se você está se perguntando como evitar se tornar um casal chato e quer manter as coisas interessantes, então aqui mostrarei é como você pode fazê-lo. E para sua informação, isto é o que fazer para tornar um homem viciado em você. Parece bom agora, não é? Então, dê uma chance e você ficará surpresa com o quanto isso funciona.

SEJA MISTERIOSA

Você já contou toda a história da sua primeira data? Não! Por que não? Por essa mesma razão, você precisa ser um mistério. Não o diga tudo o que você sente, segure um pouco e deixe-o se esforçar para isso. Desta forma, ele investe um pouco mais todos os dias. E isso também o faz se abrir sobre alguns de seus segredos para conhecer o seu. Ser misteriosa não significa que vocês não devam falar um com o outro. Você deveria saber quando parar e fazê-lo se esforçar para isso. Criar um mistério para ele é uma boa maneira de tornar um homem viciado em você para sempre.

DÊ ESPAÇO A ELE

É sempre melhor dar-lhe espaço para que ele não se sinta preso o tempo todo. Ao fazer isso, você mostra que está bem deixando sozinho por um tempo. Isso também lhe dá uma oportunidade de sentir sua falta um pouco. Dar-lhe espaço também funciona bem para você, desta forma você passa algum tempo com seus amigos. Além disso, você pode usar isso em seus hobbies, conforme você quiser. E, finalmente, o faz te apreciar ainda mais.

TENTE COISAS NOVAS

Tentar coisas novas faz com que tudo pareça um pouco mais interessante. Você pode começar a assistir a um tipo diferente de filme, como filme de terror, comer tipos diferentes de comida, como indiana, sushi e outras coisas. Outro lugar onde pode se tentar coisas novas é o quarto, o que torna divertido se relacionar com você. Isso também mantém a paixão viva e vai tornar um homem viciado na cama. O tédio e a rotina são os inimigos do relacionamento, então continue tentando tornar as coisas interessantes.

Algumas pessoas fazem trilhas às vezes, o que é muito divertido e se você sentir vontade, então pode tentar paraquedas ou mergulho. Esta tentativa de coisas novas torna suas vidas interessantes e é isso que o torna viciado porque ninguém quer deixar um bom relacionamento.

SEJA PAQUERADORA

Só porque vocês dois estão confortáveis uns com os outros não significa que vocês devem parar de flertar. Paquerar é bom, é como a meditação para o seu relacionamento, faz as coisas acontecerem. Então não apenas faça um jantar, torne a refeição mais atrativa e envolvente. No instante em que você para de se divertir, é o momento em que seu relacionamento ficou entediante e condenado. Então, seja uma paqueradora, tenha uma brincadeira agradável na parte da manhã, no telefone / mídias sociais e antes de ir para a cama. Desta forma, ele sempre estará pensando em você, não exagere e nunca se esqueça de lhe dar algum espaço se ele precisar.

COMPARTILHE UM SEGREDO

Depois que vocês dois estiveram saindo por um tempo, chegará um momento em que podem começar a compartilhar detalhes íntimos sobre seu passado. Esses segredos e conversas privadas são o que fortalecem os relacionamentos, portanto, nunca traia sua confiança. Compartilhar um segredo desenvolve uma conexão emocional entre vocês dois, o que torna ainda melhor o seu relacionamento. Mas nunca comente isso na frente de seus amigos porque isso causará alguns problemas sérios de confiança, então, contar um segredo vem com seus próprios defeitos e benefícios.

PROVOQUE UM POUCO

Nada faz um cara mais viciado a você do que provocando. Isso coloca o rapaz em seu lugar se ele estiver agindo estranho, e se não, isso o faz querer mais você. Provocar o deixa com certa excitação e mostra quão viciado ele já é por você. As três formas mais eficientes de provocá-lo são as seguintes.

Segredos da Conquista

SEDUÇÃO

Se o rapaz gosta de lingerie, então você sabe o que quero dizer. Comprar lingerie e fazê-lo se esforçar para vê-la é uma maneira de provocar a sedução e torná-lo viciado na cama. Outra maneira é ser um pouco menos óbvia, se você souber que ele tem uma coisa pelas suas pernas, então, vestindo uma saia e expondo suas pernas em um lugar público, ele irá se excitar. Lembre-se quando você está usando a sedução como provocação, então você precisa estar pronta para se entregar, porque ele estará esperando e se ele é seu namorado, então, não lhe dar o que ele deseja pode arruinar o relacionamento.

IGNORAR

Você conhece o velho truque de ignorar o aniversário de alguém quando na verdade você está planejando uma festa surpresa para ele, isso é algo assim. Ignore seu cara por um tempo e veja-o se esforçando mais e mais pela sua atenção. Isso mostra o quanto ele precisa de você e a ignorância é divertida se você não exagerar. Então use-o, mas não use demais, porque o cara pode ficar desmotivado.

CIÚME

O ciúme é outra ferramenta que você pode usar para deixá-lo com ciúmes. Quando um cara vê você flertando com um de seus amigos, ele certamente ficará com ciúmes. Isso vai transparecer quando ele começar a fazer coisas agradáveis para você, mas ele pode até ficar um pouco irritado ao vê-la a flertar com outro cara. Mas tudo isso mostra o quanto ele se preocupa com você. Lembre-se de um pouco de ciúmes é bom para você, é necessário para um bom relacionamento, mas muito podem causar problemas. Portanto, mantenha isso sob controle, o que pode ser feito mostrando seu amor por esse cara e fazendo com que ele se sinta seguro.

SEJA ESPONTÂNEA

Uma das razões pelas quais o relacionamento fica chato é porque falta espontaneidade. O casal fica tão confortável na rotina que eles esquecem de se divertir. Então, traga de volta o seu “eu” espontâneo e veja como isso o deixa excitado. Ser espontâneo pode ser qualquer coisa pequena como tentar uma nova sobremesa em um jantar, ou fazer sexo espontâneo dentro do carro. Apenas lembre-se de não fazer algo ilegal ou prejudicial quando se trabalhar com a espontaneidade.

TENHAM CONVERSAS

As pessoas hoje em dia estão tão obcecadas com o que está acontecendo online que se esquecem de ter uma conversa adequada. Então, é importante ter uma boa conversa animada de vez em quando, junto de um gracejo e do flerte brincalhão. Bem, eu realmente incentivaria o envolvimento de brincadeiras em uma conversa se você sentir vontade. Mas outras coisas, além de ter uma namorada, lhe dão a oportunidade de compartilhar o que acontece no dia dele e como ele se sente sobre isso. É aqui que você o deixa falar sem julgamentos. Desta forma, você pelo menos sabe o que está acontecendo com ele e este também é um lugar onde você pode compartilhar o que você fez. Ter alguém com quem conversar se necessário é o que faz um relacionamento.

SEJA INDEPENDENTE

Ser independente significa ser sua própria pessoa. Só porque você está namorando um cara agora não significa necessariamente que você precisa mudar suas prioridades completamente para ele. Uma das coisas que ele gostou sobre você é que você é uma mulher independente, então nunca isto troque por nada. Dito isto, há uma diferença entre ser uma mulher independente e ser teimosa. Basta lembrar que é bom pedir-lhe ajuda se precisar, mas não é bom fazer qualquer coisa sem ele. Como precisar de ajuda para abrir uma garrafa de pickles apertada é bom, mas precisar dele para te alimentar com uma colher não é.

MOSTRE SUPORTE

A última e uma das coisas mais importantes que você pode oferecer para um rapaz em um relacionamento é o seu apoio. Assim como você precisa de apoio, ele também precisa disso. Seja a pedra em sua vida e sempre mostre-lhe o lado positivo do mundo porque tudo é melhor se você apenas mostrar para ele uma perspectiva diferente. Mas saiba a diferença entre ser solidária e ser abusiva.

Bem, agora que você sabe como fazer um homem ficar viciado em você, o que está esperando? Lembre-se de que é divertido estar em um relacionamento cheio de surpresas que não sejam do tipo ruim. Faça algo agradável para ele de vez em quando e você verá o quanto ele te aprecia. Então, se você estiver em um relacionamento que se tornou uma espécie de rotina, acho que é hora de apimentar um pouco. Não espere por ele para começar, em vez disso, seja a primeira a começar a usar as dicas dadas acima e você verá as mudanças em seu relacionamento em breve.

ELE vai Correr Atrás de Você
Um Segredo Ignorado Pelas Mulheres e Totalmente Desconhecido Pelos Homens. Assista o Vídeo >>>

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...