Como conversar com uma garota pela primeira vez

5.170

Ter confiança em si mesmo é a melhor dica para falar com uma garota pela primeira vez. Fique calmo e tente usar seu humor para a conversa.

Talvez você tenha visto uma garota bonita na sua faculdade e agora sonha com ela. Falar com ela pela primeira vez pode ser uma tarefa difícil, muitos rapazes se atrapalham pela ansiedade nessa situação. Seu coração começa a bater forte e quando finalmente vão conversar com a garota acabam estragando tudo. Eu geralmente recomendo que comecem a fazer pequenos testes se aproximando de garotas desconhecidas, ao invés da que você realmente gosta. Isso pode te dar alguma experiência.

Se apresentar para a garota é um ótimo começo, mas isso também depende de que impressão você quer causar nela. Você tem que conhecer a arte de manter a conversa interessante. Os primeiros minutos vão decidir se você vai ser apenas um amigo dela ou algo a mais. Leia os melhores truques para falar com a garota pela primeira vez com confiança e impressionar ela com a sua personalidade.

FAÇA CONTATO VISUAL ANTES DE SE APROXIMAR

Antes de falar com uma garota desconhecida tenha certeza de que você fez contato visual com ela. Não fique só encarando ela, se posiciona na direção que ela está olhando e assim que ela se virar para você dê um sorriso e olhe para outro lado. Esse é um sinal psicológico de que você está dando dicas para ela de que está interessado. Agora é a hora de falar com ela de fato.

EVITE USAR CANTADAS

Uma cantada é a pior coisa que uma pessoa pode tentar de primeira. Muitos homens costumam ver isso em vídeos do YouTube e usa-las para abordar garotas. Cantadas podem parecer engraçadas, mas essa não é a técnica certa para se aproximar. Muitas mulheres dizem que se sentem menos interessadas quando um homem chega usando uma cantada.

MANTENHA O PRIMEIRO MINUTO AMIGÁVEL

O primeiro minuto da conversa deve ser amigável, vá até ela e diga “oi”, para então se apresentar. De acordo com Gurus de relacionamentos, se você quer se aproximar de uma garota desconhecida, comece perguntando a opinião dela sobre algo em particular. Se você está na faculdade pode perguntar sobre algum livro. Em uma loja você pode perguntar sobre algum produto.

Segredos da Conquista

Agora deixe ela falar e nunca a interromper, para então começar a casualmente elogiar algo sobre a garota. Esse é o principal truque que você precisa aprender se é a sua primeira vez. Simplesmente elogie o sorriso dela, seu cabelo ou suas roupas. Assim você dá a ela uma dica, para mais tarde ela perceber que você está interessado. Pesquisas mostram que muitas garotas gostam desse tipo de abordagem, pois ela não as ofende ao contrário de iniciar com uma cantada.

USE HUMOR NA CONVERSA

Se você criar a habilidade de manter o interesse da garota, sua chance de conseguir o número dela cresce. Conversar com uma mulher pela primeira vez e conseguir fazer ela rir é o caminho certo para você. A única coisa que ela não pode ter é um namorado. Entrevistas mostram que mulheres estão mais dispostas a gostar de um homem que nunca deixa de fazer elas sorrirem, ou seja, tem um grande senso de humor.

NÃO ESQUEÇA DO CONTATO VISUAL

A confiança de um homem é o que mais agrada uma mulher. Não se aproxime como se estivesse com medo para falar com ela. Olhe nos olhos dela, comece com uma introdução, use os truques do contato visual e sorria. No fim, pegue seu celular e pergunte qual é o número dela. Se ela rejeitar o pedido, insista mais uma vez perguntando se não quer sair mais vezes.

Agora, se ela te rejeitar de novo você precisa deixá-la ir. Não se pode forçar nada, é importante que ela seja respeitada. Se comporte com confiança, seja esperto na conversa e se apresente como um herói para a garota. Se ela não tiver um namorado ou marido há uma chance de você conseguir o número no primeiro encontro. Mas seu repito, se ela parecer pouco interessada ou pedir que você saia, não fique agitado só se afaste com educação. Existem muitas garotas que podem te achar bonito, tente essas dicas na próxima.

O QUE FAZER SE ELA SE SENTIR OFENDIDA

Lembre-se de que os níveis de conforto e os níveis de ofensa são diferentes para todas as mulheres. Se durante a conversa você cruzar essa linha na paquera é importante que rapidamente se desculpe para ela. Mesmo se você sentir que não fez nada e ela está exagerando, peça desculpas e continue a conversar. Se você se sentir tenso depois dessa situação é hora de deixar ela de lado e sair.

Esses são alguns dos melhores truques para falar com uma mulher pela primeira vez. Comece se apresentando, pedindo a opinião dela, comece a flertar e só então peça o número da garota. Durante esse procedimento sempre se mantenha confiante. Talvez você falhe nas primeiras vezes, mas a experiência é importante para acertar. Depois que algumas abordagens erradas você não terá problemas em se aproximar de garotas desconhecidas.

Por fim, se você realmente quer aprender a se tornar um expert em abordar e sair com mulheres então cadastre-se em nossa news que vamos te ajudar a aumentar sua confiança e desenvolver uma personalidade que mulheres acham atraente.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...