9 sinais de que ela tem uma queda por você

15.325

Encontre os melhores sinais para saber se ela tem uma queda por você no trabalho ou escola. Essas dicas irão te ajudar a descobrir se alguém tem uma quedinha secreta por você.

Ás vezes nos confundimos, será que ela tem ou não uma queda por mim? As conversas que vocês dois tem, seus gestos, olhares, expressões faciais o fazem pensar se ela está secretamente apaixonada por você. Um estudo em grupo realizado por cientistas e psicólogos mostrou sinais que uma mulher emite quando está atraída ou gosta de um cara. Quando alguém gosta de você, felizmente há muitos sinais que podem ser percebidos. Temos que aprender a analisar os sinais e o comportamento antes de tentar uma aproximação. Os olhares, os toques, os sorrisos e o nervosismo são todos sinais de que uma garota tem uma queda por você. Muitos sinais positivos que devemos interpretar antes de proceder para a ação. Ao tentar descobrir se uma garota tem uma queda por você, é preciso ser discreto e sutil. Aqui estão alguns sinais que mostram se ela tem uma queda por você ou é um mal-entendido.

1. ELA RI MAIS DE SUAS PIADAS

A maioria das mulheres são atraídas por caras que as fazem rir e ao mesmo tempo, fazê-las sentir que são o centro do universo. Mas a verdade é que mulheres que estão atraídas por um cara entendem melhor seu humor, sendo assim rindo mais. Especialistas dizem que isso é um sinal que ela dá mais atenção a esse cara para que ele goste dela também.

Pesquisadores e os mais influentes psicólogos conduziram uma pesquisa que mostra que garotas que se sentem atraídas por um cara riem mais de suas piadas e senso de humor. Isso significa que se você sentir que ela está respondendo muito positivamente a seu humor, então significa que ela gosta de você. Ao estar apaixonada ela irá sorrir mais naturalmente pra você, muitas vezes fazendo ela ficar tímida. Qual é, aquela risadinha de nervosa engana fácil. Uma mulher ri abertamente quando aproveita a companhia, se sente feliz e gratificada.

2. TOQUES

Quando ela te toca sem querer várias vezes é um sinal que ela está tentando te seduzir mas sem deixar óbvio. Naqueles momentos em que a mulher tenta atrair o cara, ele vai perceber que foi tocado nos braços ou nas pernas e irá parecer um acidente. Você não pode perder esse momento e ele é um dos sinais mais claros de que ela tem uma queda por você.

Mas fique atento, você tem que saber diferenciar os toques intencionais e os acidentais. Não esteja convencido de que ela está apaixonada por você até estar 100% seguro. Se vocês se conhecerem há muito tempo pode ser que ela te jogou na friendzone e se sente confortável perto de você.

3. PROCURA POR DESCULPAS PRA SE APROXIMAR

A vida é um teatro repleto de coincidências. Pode ser um sinal claro de que ela está afim de você é que ela está sempre por perto. Muitas coincidências que elas aparentam planejar. Há muitos joguinhos que parecem casuais e acidentais, mas que não são. Ela procura por coincidências, e se em espaços fechados, melhor ainda.

Se você perceber que tais situações começam a se repetir visto que não aconteciam antes, entenda que ela gosta de você.

É um sinal claro se ela acidentalmente aparece nos lugares que você frequenta. Se alguma vez você conhecer uma amiga que por acaso vai aos mesmos lugares que você, e faz de tudo pra ficar perto de você, abra os olhos, ela pode estar apaixonada por você e não consegue mostrar isso em palavras. Uma garota tímida procura qualquer desculpa para ficar perto do cara que ela gosta. Ela tem dificuldade para ser notada com palavras então ela fica por perto para você notá-la.

4. ELA NÃO PARA DE OLHAR PARA VOCÊ

Ela te olha de forma insistente, com relances constantes e quase que ansiosos? Os pesquisadores concluíram que os olhos sugerem coisas que estamos interessados fazendo com que as pessoas encarem aqueles que ela está interessada

Segredos da Conquista

A garota apaixonada não irá expressar com palavras o que ela sente e irá só te olhar quando estiver por perto. Ela se dedica em apenas olhar e observar o que você faz sem intervir. Um olhar direto sobre alguém por mais de 3-5 segundos já é um sinal de atração. De fato, quando estamos apaixonados focamos no outro e o observamos constantemente. Entretanto, não tente cruzar olhares nessas horas pois ela pode ficar nervosa e desviar o olhar, o que pode ser um mau sinal. Para saber se ela está te olhando ou não, vire a cabeça como se estivesse estalando o pescoço e olhe para ela sem deixar óbvio.

O Olhar é muito importante pra saber se ela gosta ou não de você. Os olhos podem dizer muitas coisas, então leia os olhos dela quando ela fala ou olha para você.

5. BRINCANDO COM O CABELO

As vezes ela toca ou brinca com o cabelo quando conversa com você? Embora as mulheres geralmente só querem acomodar o cabelo, às vezes elas fazem isso para atrair os homens. É um dos sinais de que ela está flertando com você e também indica que está tímida. Ela toca o cabelo, seus lábios se mexem ou ri inocentemente. Embora ela não expresse seus sentimentos, sua linguagem corporal fala por eles.

6. SEDUÇÃO SUTIL

Ela tenta te seduzir sutilmente? É um dos joguinhos essenciais que elas usam, como os toques sutis mencionados acima. Ela se posiciona de modo a mostrar a panturrilha. Nessa posição, os músculos estão mais tensos e sedutores. Um botão desabotoado e um decote avantajado são técnicas de sedução usadas por mulheres para seduzir caras sem deixar tão óbvio. Esses truques são usados por garotas que não são tímidas. Ela está afim de você e assim tenta te atrair.

7. SINAIS NAS CONVERSAS

Geralmente, se alguém está atraído por você, irá tentar prolongar as conversas. Mostra interesse, ela pode perguntar bastante e rir muito. Ela vai sorri bastante e se estiver um pouco nervosa, brincará com o cabelo. E também irá lembrar de todos os detalhes de tudo o que você contar pra ela. Ela não se esquecerá dos detalhes ditos pelo homem que ela tem interesse. Ela pode lembrar o que você disse sobre seu autor favorito, filme, música, restaurante etc.

8. O COMPORTAMENTO DELA MUDA AO FALAR COM VOCÊ

Há diferentes tipos de comportamento que traduzem em sinais de atração para serem analisados para determinar se ela tem uma queda ou não por você. Primeiro, se você conhece o temperamento da pessoa na sua frente. De fato, se a pessoa for extrovertida ou reservada, os sinais não serão os mesmos.

Uma garota que você duvida que está apaixonada por você fica nervosa perto de você significa que ela está atraída por você e é tímida. Ela pode dobrar algum objeto, roer unhas e até ficar vermelha. Nervosismo é uma vantagem para você e um sinal de que talvez haja atração.

9. MAIS SINAIS DE LINGUAGEM CORPORAL

Há alguns detalhes que requerem nível de especialista para analisar.

Nossas pupilas dilatam quando nos sentimos atraídos por alguém, e um rosto com olhos grandes parecem mais atraentes.
Psicólogos acreditam que se uma mulher está interessada então seus olhos piscarão mais do que o normal.
Virar nosso corpo na direção de alguem mostra interesse e atenção. Nós nos abrimos para a pessoa que estamos interessados.
Encarar frequentemente a pessoa.
Diminuir a distância. Quando você se sente atraído por alguém, você tenta se aproximar, tocar, como um imã querendo remover quaisquer obstáculos entre os dois. Se a garota está tentando se aproximar e te segue, é um bom sinal de que ela tem uma queda por você.
Se você estiver em pé ao lado dela, ela tomará uma postura reta para destacar os seios e parecer mais feminina e se estiver sentada ela cruzará as pernas de um jeito sedutor.
Se vocês são bons amigos, então você pode segurar o pulso dela de um jeito descontraído e repare nos batimentos cardíacos. Se estiverem rápidos então é um sinal de atração.
Pesquisas mostram que imitar gestos é comum se alguém gosta de você. E se aplica tanto para garotos quantos para garotas. Nesse caso ela não percebe e subconscientemente tenta imitar seus gestos corporais.
Em vez de supor os sinais que ela gosta de você, chame ela pra sair caso você também goste dela. Se ela está mesmo interessada em você, ela dirá que sim. Sair mais e passar mais tempo juntos irá te ajudar a entendê-la e assim torná-la sua namorada

Mesmo ela tendo ou não uma queda por você, você pode aprender com esse Livro do Amor e Relacionamentos (LINK) que irá te ajudar a atrair e criar uma relação amorosa e apaixonante.

2 Comentários
  1. Mar velo Faria marques Diz

    Gostei das dicas.qro saber bem do assunto sou um pouco tímido para chegar em meninas que acho bonitas.

  2. renata Diz

    Adorei o site vou acompanhar mais vezes suas postagens.
    Adoro tudo que é do ramo de conquistar pessoas.
    Parabéns pelo site, beijos da Re

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...