8 Razões Pelas Quais Você Nunca Teve um Namorado

2.066

Encontre alguns dos motivos mais comuns pelos quais você nunca teve namorado e solução para este problema. Faça este questionário e descubra o motivo pelo qual você ainda está solteira.

Para algumas pessoas, ter um relacionamento pode ser um pouco mais difícil do que para os outros. Embora existam aqueles que se sentem felizes e satisfeitos por conta própria, há muitos outros que podem sentir continuamente que não têm esse complemento.

Esse sentimento de solidão e vazio piora para aqueles que nunca tiveram um parceiro estável e acham que nunca o terão. Se você é uma dessas garotas que nunca teve namorado e quer saber o que é inato e o que você pode mudar, continue a ler o seguinte artigo.

ALGUMAS RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NUNCA TEVE UM NAMORADO

Embora seja difícil de acreditar, não é ruim você estar solteira. No entanto, deve haver um motivo que você não tenha levado em consideração até agora e isso provavelmente está causando essa situação em sua vida. Aqui está uma lista de razões que você deve verificar se você nunca teve um namorado:

1 – Você precisa melhorar aspectos de sua personalidade. Você pode estar não estar consciente de que você está sendo muito séria e acaba dando a entender que é garota amarga, ou talvez você esteja sendo uma pessoa irritante. É preciso um pouco de bom senso para perceber que nossa atitude não é a melhor frente a outras pessoas. Se você está ciente de que algo em você deve ser alterado, deve começar agora.

2 – Talvez você precise melhorar. Embora uma garota natural possa ser bastante bonita, também é verdade que andar suja ou bagunçada pode não trazer a atenção que você deseja. Isso atrai a atenção dos outros, mas do modo errado. Estética e beleza são sempre importantes para a atração. Este erro talvez seja uma das principais razões pelas quais você nunca teve um namorado.

3 – Visitar os mesmos lugares e conhecer as mesmas pessoas também é o por que de você ainda estar solteira. Se você não deixar sua zona de conforto ou visitar outros lugares, como você conhecerá novas pessoas? Você pode estar muito acostumada a visitar o mesmo café, compartilhando com esse grupo de amigos onde você não tem opções de encontrar um namorado e você não está se aventurando a ir um pouco mais longe.

4 – Ao contrário da afirmação acima, você nem está saindo de casa. Você gasta muito tempo trancada em casa assistindo filmes ou séries ou mesmo trabalhando e rejeitando continuamente todos os convites de seus amigos. Embora seja bom ter algum tempo para si, você também deve sair e socializar. Se você realmente deseja encontrar alguém de que goste e com quem você pode ter uma relação séria, então conheça novos caras.

5 – Você está se mostrando desesperada por nunca ter tido um namorado. Publicando em suas redes sociais que você está disponível, que nunca teve namorado ou quer encontrar alguém para si, pode assustar as pessoas interessadas. Mostrar-se desesperada ou ansiosa nunca é uma boa idéia. Os caras ao seu redor podem se perguntar por que ninguém se aproximou de você em busca de um relacionamento. Isso faz de você a candidata menos atraente para um cara se apaixonar.

Segredos da Conquista

6 – Você é em geral tímida, ou quando se trata de caras seus nervos se afloram, dando-lhe um susto. Você pode ser divertida com as pessoas, confiante e muito amigável, então, como isso te deixa tímida? Isso ocorre porque quando você gosta de alguém, seu cérebro começa a experimentar medo de rejeição. Você não quer ser rejeitada e, portanto, tenta ser perfeita. Isso dá origem a timidez ou nervosismo. Esse sentimento é apenas para pessoas a quem você se atrai e é por causa desse fenômeno de rejeição. Meu conselho para você é viver o momento e evitar pensar demais na situação.

7 – Você está muito focada em seus objetivos ou tem uma agenda ocupada. Desde o início da manhã, com o seu trabalho ou faculdade, até o final da noite você está ocupada com atividades. Trabalho, trabalhos de casa, estudos, academia e reuniões levam todo o seu tempo. Outra possível razão pela qual você nunca teve namorado é porque você está muito focada em seus objetivos. Você não tem tempo suficiente para compartilhar com algum rapaz e isso é porquê de você não estar em um relacionamento.

8 – Você ter altas expectativas também é uma razão muito comum de permanecer solteira. Você cresceu assistindo filmes românticos e lendo romances onde uma garota facilmente encontra um amor perfeito. Você é extremamente exigente, pois está à procura de um namorado perfeito. É por isso que você não está em um relacionamento. Lembre-se de que todos têm qualidades positivas e negativas, você precisa aceitá-las. Abaixe suas expectativas e talvez você encontre o cara certo em breve.

COMO POSSO SOLUCIONAR ESSA SITUAÇÃO?

Não ter um namorado é um problema que pode ser resolvido com muita facilidade, você só precisa ter um pouco de paciência e ter mais confiança em si mesma. Embora não tenha um namorado até agora (não importa quantos anos você tem) não é o fim do mundo, há algumas coisas que você pode fazer para mudar essa situação. Nós lhe forneceremos soluções e, em breve, você fará um rapaz se apaixonar e se tornar seu namorado.

Aqui vão algumas dicas:

1 – Desenvolva uma personalidade fascinante e encantadora. Ser uma pessoa educada e consciente sempre será algo atraente e lhe dará pontos extras. Embora possa não parecer assim, meninos preferem uma menina culta que pode falar sobre vários tópicos ou se envolver em atividades interessantes. Mais do que pelo aspecto físico, um namoro é sustentado por experiências compartilhadas. Então, é importante se mostrar como alguém interessante para os outros.

2 – Mantenha uma aparência impecável. As suas unhas, cabelos, maquiagens, acessórios e roupas, com um estilo único, você vai chamar mais atenção. Isso aumenta suas chances de encontrar alguém melhor do que antes, quando você passou despercebido. É importante que suas roupas e acessórios façam você parecer bonita por dentro. Além disso, se você não está à vontade com algo, é melhor evitar isso. Sentir-se bonito fornece-lhe uma confiança interior que a ajudará a atrair rapazes.

3 – Faça novas atividades, não fique no mesmo que sempre. Inscreva-se para algum esporte, aulas de culinária, aprenda outro idioma ou use um instrumento. O objetivo é conhecer novos caras e socializar com eles. Fale de forma divertida e despojada, planeje um filme ou saia para o café se alguém a convidar. Se ninguém a convidar, então proponha uma saída entre os amigos e você verá que aos poucos as coisas fluirão a seu favor.

4 – Use suas redes sociais com sabedoria. Os caras ao seu redor terão uma idéia de quem você é e como você pensa, graças às coisas que você compartilha em suas redes, mesmo que nunca tenham falado com você. O que você compartilha pode atrair ou assustar as pessoas, então use essas ferramentas com sabedoria. Suas redes sociais são uma extensão de sua personalidade e sua imagem, portanto, lembre-se de ter este aspecto em consideração.18

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...