5 Truques Psicológicos para Cativar um Homem

3.893

Encontre a melhor maneira de cativar um homem psicologicamente e fazê-lo se apaixonar por você. Use essas diferentes técnicas de sedução para conseguir o coração de um homem.

Cativar um homem é cativar tanto a sua atenção que ele só pensa em você o dia todo. Já se perguntou sobre ter a atenção total de um rapaz? Antes de responder a isso, saiba que é bem possível e não é tão difícil. Agora, se sua resposta for sim, então aqui estão alguns truques que você pode usar para cativar um homem e ganhar seu coração. No entanto, uma vez que você olhar o resto do texto, você verá que isso não é algo extraordinário ou algum segredo sigiloso. A verdade é que você realmente não precisa de algo incrível para cativar seu homem. Tudo o que você realmente precisa é o que é mencionado abaixo, então apenas dê uma olhada antes de decidir de uma forma ou de outra

AUTOCONFIANÇA

Well, this is not for him but for you. In order for you to successfully captivate your man, first you need to build up enough confidence that you could do the following things. Building up confidence may take some time, but the good news is that it’s always a work in progress kind of deal. So you don’t have to wait around for your confidence to be up instead you need to at least try to act confident.

Bem, isso não é para ele, mas para você. Para que você possa cativar com sucesso o seu homem, primeiro você precisa criar confiança suficiente para que possa fazer as seguintes coisas. Construir confiança pode levar algum tempo, mas a boa notícia é que sempre será um trabalho constante. Então, você não precisa esperar por sua confiança estar no alto, em vez disso, você precisa, pelo menos, tentar atuar com confiança.

Como sempre digo “Finja até conseguir”, esse princípio é o melhor para aumentar a confiança. Algumas das maneiras de criar confiança é conversar com completos estranhos, flertar, melhorar seu físico e muitas outras coisas. A única coisa comum em todos os exercícios de construção de confiança é que eles pedem que você saia da sua zona de conforto.

TRABALHE OS SEUS SENTIDOS

A maneira mais eficaz de cativar um homem ou chamar sua atenção é trabalhar seus sentidos. Isso realmente significa que, não importa o que ele está fazendo, ele deveria estar pensando em você. Trabalhar seus sentidos funciona tão bem, porque você está fazendo com que ele realmente se sinta bem em todos os seus sentidos e que cative sua atenção. Depois disso, não importa o que ele faz, sempre que ele usa esses sentidos, ele começaria a pensar em você, um tipo de flashback. Abaixo, você aprenderá como capturar todos os sentidos de um homem. Compreenda esses truques de sedução e como você pode controlá-lo para que ele a persiga. Depois de entender o poder dos sentidos como aparência, audição, toques, cheiro e gosto, você pode cativar qualquer homem.

FIQUE BONITA PARA CATIVÁ-LO

O primeiro e mais o útil sentido é o que ele vê, pois isso também pode ser usado a distância. Os homens são muito visuais e então cativar seu senso visual é muito fácil. Aqui estão algumas maneiras de usar qual poderia potencialmente cativar o sentido visual de um homem.

A primeira coisa que um homem olha em uma mulher é se ela parece ser bonita ou não. Então, se você é tipo de mulher que não gosta de se vestir bem ou usa qualquer maquiagem, você pode ter que trabalhar com isso. Não, não estou sugerindo que você use roupas de marca todos os dias ou algo assim. O que quero dizer é ter algum esforço para ficar bonita. Como usar roupas adequadamente passadas, use alguma maquiagem, penteie o cabelo ou faça algum penteado, passe esmalte nas unhas. Use qualquer coisa que mostre que você cuida de si mesma. Desta forma, você também acaba recebendo algum tipo de atenção dele.

MOSTRE UM POUCO DE PELE

Como mencionei antes, o homem é muito visual, então, mostrar uma pele é como tocar sua fraqueza para conseguir prender sua atenção. Isso de modo algum significa que você precisa se expor demais. Se usar esta técnica te deixará desconfortável, então não faça porque não funcionará. Isso basicamente significa ter um pouco de decote, ou usar uma saia para mostrar as pernas, bem como outros tipos semelhantes de truques. No entanto, nunca exagere muito quando utilizar esta técnica, pois também pode enviar a mensagem errada.

LINGUAGEM CORPORAL PARA CATIVAR UM HOMEM

A linguagem corporal é uma das coisas que sempre deve funcionar a seu favor se entender os sinais de que ele secretamente gosta de você, mas não o será se você não sabe como usá-la. A diferença entre ser cativante ou ser repulsivo para um homem está em sua linguagem corporal. Então, ao tentar atrair um homem, envie sinais positivos de linguagem corporal. Você pode usar sinais como pernas cruzadas com a perna livre em sua direção, brincando ou enrolando a ponta do cabelo, fazendo contato visual e sorrindo. Isso tudo indica a um homem que você está interessada. No entanto, quando você se senta com os braços cruzados sobre o peito ou parece chateada, então diz que está frustrada e que não está interessada. Portanto, você precisa analisar o tipo de sinais que você está enviando através da sua linguagem corporal.

Segredos da Conquista

FIQUE CHEIROSA PARA DESPERTAR SEUS SENTIDOS

Sua fragrância é uma coisa exclusiva e, portanto, usar isso para cativar um homem é muito eficaz. Você realmente não precisa fazer nada de especial, exceto tomar um banho regular e aplicar algum desodorante ou perfume. Isso lhe dá um odor particularmente atraente que será automaticamente cativante para o seu homem.

USE AS HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO CORRETAMENTE

Como sempre, a comunicação é a chave em todo relacionamento, especialmente se você está tentando cativar o cara. Todos sabem que a aparência pode desaparecer com o tempo, mas um bom senso de humor crescerá para sempre. Só sei que nenhum homem ficará com você a longo prazo se seu relacionamento tiver como base apenas a aparência. Então, se você quer realmente cativar um homem de forma permanente, então precisa trabalhar esse sentido corretamente.

SENSO DE HUMOR

Uma pessoa com bom senso de humor é muito refrescante após um árduo dia de trabalho. Todo mundo precisa de uma pessoa com senso de humor, para que eles possam simplesmente relaxar e curtir com essa pessoa. Outra coisa é que uma pessoa com bom senso de humor é viciante porque os outros podem relaxar e relaxar com essa pessoa. Então, se você acha que não tem esse grande senso de humor, não é um problema, pois isso pode ser desenvolvido ao longo do tempo. Apenas comece a conversar com pessoas livremente e aprenda a fazer uma piada mesmo que às suas custas às vezes.

FLERTANDO COM O RAPAZ

Flertar é a melhor coisa sobre esse processo. Se você quer cativar o seu homem, então você precisa começar a flertar com ele, começando com um flerte suave, levando-o a um lugar sexy. Mas não pare por aí, flerte com os outros também mas não de forma sexy e sim amigável. Desta forma, você terá seu homem um tanto ciumento e você saberá se o processo está funcionando ou não. Por outro lado, um pouco de ciúmes é sempre bom para o seu relacionamento. Se o seu homem diz que não gosta quando flerta com outro, então você deve pelo menos diminuir um pouco.

QUEBRE A BARREIRA DO TOQUE

A coisa com o toque é que isso torna tudo muito mais pessoal. Como as mulheres, os homens também têm pontos fracos que se tocados podem ser facilmente cativados. No entanto, não estamos aprendendo sobre esses pontos agora. Em vez disso, estamos falando sobre a barreira física em geral e como ela pode ser usada para cativar um homem. Então, se quiser que um homem faça o que você desejar, o toque físico é a sua resposta, mas isso só funciona antes de fazer a ação (sexo). O toque sutil é como você o informará se gosta ou não do que ele está fazendo. Em segundo lugar, de mãos dadas ou de uma dança, ou mesmo uma mera chance de tocar você, ele ficará muito excitado. Aqui, cativá-lo será como em uma pescaria. Mais uma vez eu lembro que isto é antes do sexo.

QUAL O GOSTO DELE?

Aqui que você pode interpretar literalmente ou forma metafórica. Por uma versão metafórica, quero dizer que você deve dar-lhe uma amostra de como seria sair ou namorar com você. Por outro lado, por versão literal quero dizer algumas atividades que podem incluir alimentos e algumas “ações”. Como, por exemplo, apenas comer um morango coberto de chocolate de uma maneira exótica, pode deixá-lo excitado e também pode ser seu momento cativante.

Outra coisa que pode ser feita para deixá-lo com um gostinho é a combinação da versão metafórica e literal. Uma combinação é onde você gosta de sair, experimentando menus novos e fazendo memórias novas. Dessa forma, ele sempre se lembrará de você quando estiver comendo esse prato particular. Isso poderia ajudá-lo a cativá-lo, como é dito com freqüência que o caminho para o coração dos homens é através do estômago.

CONSELHO FINAL

Esse é o problema, com toda essa pressão de querer que o cara goste de você ou desejar cativá-lo, nunca se esqueça de quem você realmente é. A vida é curta e, portanto, você precisa fazer coisas que você normalmente não faria para obter o que normalmente não receberia. Em segundo lugar, novamente a vida é curta, então você precisa viver sua vida por si mesma e não agradar aos outros.

Em suma, as duas coisas são se desafiar e deixar de ser um prazer de pessoas. A razão por trás disso é que desafiar-se irá te colocar no mundo e fora da sua zona de conforto. Isso, por sua vez, lhe daria confiança e te tornaria uma mulher independente. E a razão por trás do segundo que é parar de ser um prazer de pessoas é que, se você não parar de ser um prazer de pessoas, eles não tem porque lhe darem prazer. Por isso, novamente eu digo capturar os sentidos dele para capturar seu coração e viver uma vida feliz.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...