10 dicas comprovadas cientificamente para atrair mulheres

2.793

Encontre algumas das melhores dicas científicas para atrair mulheres e fazê-las gostar de você. Com esses truques você vai fazer a mulher se interessar em seu subconsciente.

Beleza está nos olhos de quem vê. Um ditado que a ciência não poderia concordar mais. No entanto, onde está a profundidade dessa afirmação? Cientistas pesquisam o comportamento humano em certos estímulos que são atraentes para o sexo oposto, o que muitos podem chamar de “Sex Appeal” e outros chamam de “Ciência da

Atração”. Aqui nós mostraremos alguns truques científicos para atrair mulheres e que pesquisadores recomendam para homens que estão prestes de desistir do amor, porque o Cupido pode estar usando flechas cegas neles.

Para iniciantes pode ser estranho essa conversa de que “tudo” o que representa a atração é extremamente complicada. Porém para tornar esse assunto mais compreensível e tornar fácil para você atrair uma mulher, vamos recapitular todos os estudos nesse tópico.

Nossos cérebros parecem diferenciar desejo ou amor, mas às vezes essas coisas parecem a mesma. Por outro lado um grupo de mensageiros químicos tem grande importância, porque química sexual não é um mito. Mas apesar desses fatores complicados existe outro fator no jogo da conquista: o subconsciente. Aqui vão alguns truques embasados cientificamente para atrair mulheres e algumas características que um homem precisa ter para ser atraente.

1. Características Físicas

Existem algumas características que chamam atenção e atraem as mulheres. Peito largo, um queixo rígido e uma personalidade marcantes são algumas das marcas para atrair uma mulher. Essas são características importantes e muitos estudos comprovam isso. Um queixo forte e um corpo masculino são símbolos de um homem que tem um grande nível de testosterona e isso atrai a mulher sem ela perceber. Para os nossos ancestrais se relacionar com um homem forte os ajudaria a criar crianças fortes, que teriam mais chances de sobrevivência. Além disso é importante que você se vista bem e esteja perfumado para ter um grande impacto na atenção delas.
Outra característica fisica é uma cicatriz facial. Um estudo de um grupo de cientistas da Universidade de Liverpool na Inglaterra confirmou que o mito de que um rosto com cicatriz é atraente para muitas mulheres. Mas fique atento, isso funciona melhor em mulheres que procuram relacionamentos de curta duração.

2. Auto Confiança

Não caia no erro de acreditar que beleza é tudo o que importa. Tem algo a mais, seja em relações românticas, sociais ou profissionais; beleza e atração são coisas muito diferentes. A beleza implica um desejo carnal, mas a atração é algo muito mais dinâmico e complexo. Em outras palavras, beleza é parte da atração, mas ela também envolve outros fatores como cheiro, linguagem corporal, expressões e uma voz confiante. Autoestima e autoconfiança geralmente são negligenciadas mas realmente importam.

3. Uma voz forte

Isso tem muito haver com os instintos primitivos, não há como se surpreender que uma voz grave e imponente em um homem é vista como atraente para as mulheres. Parece que há uma relação entre a voz e a capacidade reprodutiva de um homem. No caso de mulheres, uma voz feminina é definida pela sua frequência e é muito sensual para os homens por ser associada a níveis altos de estrogênio. Assim, uma voz forte e grave é um sinal de grandes níveis de testosterona em um homem.

4. Cabeça Erguida

Muitos estudos foram feitos sobre isso e aparentemente um homem é considerado mais atraente quando eles mantém o corpo ligeiramente inclinado para o lado e o queixo erguido. De acordo com um estudo científico publicado em 2010 no jornal Psicologia Evolutiva, desenvolvido na Universidade de Newcastle na Inglaterra, o ângulo que o homem inclina seu rosto é vital para atrair o sexo oposto; algo que se reflete em modelos e na fotografia.

Segredos da Conquista

5. Um sorriso bonito e saudável

Não é preciso ser um cientista para saber, dentes bonitos são sempre mais atraentes. Mesmo assim um grupo de pesquisadores nas Universidades de Leeds e de Central Lancashire na Inglaterra quiseram comprovar com um estudo. Os resultados indicam que dentes brancos, proporcionais e um pouco espaçados são atraentes para ambos os sexos.

6. Não sorria muito

Uma mulher sorridente é muito atraente, mas em um homem é exatamente o oposto. De acordo com o resultado de estudos na Universidade de British Columbia no Canadá, expressões melancólicas ou mostrando incômodo e preguiça são muito mais atraentes que um sorriso. Na essência, o estudo procurou razões psicológicas para garotas se atrairem por “bad boys”. Também vi um experimento feito pelo Buzzfeed que descobriu que um rosto tenso foi votado pelas mulheres como mais atraente.

7. A cor vermelha é a chave

Tanto homens quanto mulheres que querem aumentar sua atratividade devem saber disso para seu próximo encontro, se vista com vermelho se quiser se dar bem. O cérebro faz uma curiosa associação com as cores, emoções e valores. No caso do vermelho, é associado a paixão, romance, poder, dinâmica sexual, entre outras coisas.

8. Relaxado e Calmo

Mulheres são menos atraídas por homens estressados, estar calmo e relaxado é mais vantajoso de acordo com um estudo feito pela Royal Society B. Isso não significa que você tem de ser timido e não falar com as mulheres. Só não precisa ser barulhento e doido. Além do mais, isso sugere para a mulher uma predileção por esse tipo de homem por serem mais capazes de lidar com situações estressantes sem transmitir negatividade para as crianças.

9. Sussurre no ouvido direito

De acordo com uma série de estudos no órgão mais complexo de nosso corpo, o cérebro esquerdo lida com sensações verbais e agradáveis, enquanto o direito lida com estímulos não verbais e emoções negativas. Tem um problema aqui: o lado esquerdo trabalha com mais foco nas informações vindas do ouvido direito. Assim, cientistas sugerem que quando a informação é recebida pela direita, o cérebro imediatamente trabalha com otimismo, positividade e “good vibes”, criando sensações mais agradáveis. Então da próxima vez que você se aproximar para falar no ouvido dela, escolha bem suas palavras. Não a deixe desconfortável, mas quando for dar um abraço você pode sensualmente sussurrar um bom elogio no ouvido direito dela.

10. A solução desesperada

Se nada disso te convencer, ou não estiver disposto a mudar, tente esse truque antigos. Para ele você precisa estar acompanhado de um amigo que pareça você, mas seja mais sutil ou ligeiramente menos atraente que você. Surpreendentemente isso funciona, ou pelo menos é o que concluiu a pesquesa da Universidade de Southampton na Inglaterra. Psicólogos fizeram um experimento onde uma pessoa tenta estabelecer mentalmente uma comparação entre os dois estranhos que vem até ela, e tende a se interessar mais pelo que for mais atraente. Nesse caso sua primeira impressão é bem mais interessante, e você terá uma chance maior de conseguir o número dela.

O amor e a guerra são sobre táticas, e há tanto vencedores como perdedores. É apenas uma questão de implementar esses truques psicológicos para atração, mas sempre se lembre de que para conquistar uma pessoa você precisa de amar primeiro. Aqui está o Guia Avançado Para Homens que vai te ensinar tudo sobre linguagem corporal e fazer uma boa impressão no flerte e encontros.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...